[WEIBO] 101113 Mensagens da Jia postadas no seu ‘Weibo’ pessoal

14 Nov

Weibo é a versão chinesa do Twitter.

Lista de posts da Jia:

 

Hi~~Weibo! ^^

– Agosto 25, 20h11

 

__

Finalmente, consegui usar o Weibo!!^^ O showcase da Samsung vai ser em Pequim no dia 22 de Novembro! Ultimamente, andamos a praticar intensamente! Esperamos que o nosso primeiro showcase seja um sucesso!! Jiayou, jiayou!! Se gostam das  miss A, venham~~~~~ hahahaha

Posted Image
– Novembro 11, 15h10

__

Eu vou postar muito no Weibo!! As pessoas do Twitter não percebem~~-__- Desculpem!! Já é tarde~~Ultimamente, o clima coreano está muito frio! Não sei como está na Chine!! Por favor,cuidem de vocês e não apanhem uma constipação!!

– Novembro 11, 15h51

 

__

Waa~~Por que é que vocês querem que o Heechul oppa e a Victoria unnie venham para o Weibo se eu já estou aqui!?? Estou triste!! *chora* vocês não querem saber de mim….. T-T

– Novembro 11, 16h32

 

___

Logo depois de acordar, Fei Fei cozinhou sopa de tomate e ovos!!! Estou tão feliz, me deu coragem para o treino de hoje!!!!!!!

Posted Image
– Novembro 12, 11h20

__

A praticar….para o showcase!!! Estou a fazer uma pausa!!! fuh~~

Posted Image
– Novembro 12, 14h19

 

__

Estou a ver jogos asiáticos…. não vou dizer nada! Estou a ver com cuidado…. entusiasmada no coração!!!!!!!!!!

– Novembro 12, 22h54

__

Como é que é a vista da janela do nosso dormitório!??
Posted Image
– Novembro 13, 12h41

 

___

Depois das aulas….comendo fora com a maknae e a nossa professora de canto! A professora estava no lada oposto e não foi apanhada!
Posted Image
– Novembro 13, 20h14

 

Créditos:etplus18@soompi+ missabrasil@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

 

Deixe uma Resposta

