[LETRA] ‘Dream High’ OST

16 Jan

JOO:

Eu sonho alto, eu tenho um sonho, quando fica difícil, eu fecho os olhos

E quando penso no momento de realização do meu sonho, eu me levanto e sigo em frente

 

Wooyoung (2PM):

Eu tremo quando enfrento um novo medo

Como um passarinho que não tem coragem de voar com medo de cair

Kim Soohyun:

Continuo perguntando se consigo fazer isto, se os meus sonhos se podem realizar

Cada vez que dou um passo, passo a passo, os medos regressam

 

 

Refrão (Suzy + JOO)

Eu sonho alto, eu tenho um sonho, quando fica difícil, eu fecho os olhos

E quando penso no momento de realização do meu sonho, eu me levanto e sigo em frente

 

Eu posso voar alto, eu acredito

Que um dia vou abrir minhas asas e voar mais alto no céu do que todos os outros

Eu preciso de coragem para me levantar

A coragem para me fazer pular novamente, depois de sacudir o pó

 

 

Wooyoung (2PM):

Acreditando em mim e no meu destino novamente

Arriscando tudo e assim saltarei mais alto que a barreira mais alta que eu

Kim Soohyun:

Sonho alto, uma oportunidade e para voar alto e dizer adeus a toda a dor

Tente e voe tão alto como as estrelas no céu, veja os seus sonhos se tornando realidade

 

 

Refrão (Suzy + JOO)

Eu sonho alto, eu tenho um sonho, quando fica difícil, eu fecho os olhos

E quando penso no momento de realização do meu sonho, eu me levanto e sigo em frente

 

Eu posso voar alto, eu acredito

Que um dia vou abrir minhas asas e voar mais alto no céu do que todos os outros

Eu preciso de coragem para me levantar

A coragem para me fazer pular novamente, depois de sacudir o pó

 

Taecyeon (2PM):

Tempo para brilhar, é só o começo, tenho que os tornar meus

Não tenha medo de construir o seu próprio futuro

Siga confiantemente, com todo o seu poder

O destino é a sua fé

Um destino imparável está agora se espalhando à nossa frente

Tudo isso é uma nova fantasia para você, apenas segure a minha mão

O nosso objetivo é o mesmo. Não desista do seu sonho e do seu futuro. Todos temos uma paixão juvenil – Sonha alto

 

 

Refrão (Suzy + JOO)

Eu sonho alto, eu tenho um sonho, quando fica difícil, eu fecho os olhos

E quando penso no momento de realização do meu sonho, eu me levanto e sigo em frente

 

Eu posso voar alto, eu acredito

Que um dia vou abrir minhas asas e voar mais alto no céu do que todos os outros

Eu preciso de coragem para me levantar

A coragem para me fazer pular novamente, depois de sacudir o pó

 

Créditos: missabrasil@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

Deixe uma Resposta

