[NEWS] 110212 Qual o grupo feminino que ficou em 1º lugar mais rápido?

20 Fev

Com dezenas de grupos femininos estreando a cada ano, a concorrência ficou mais acirrada no mercado dos idols. No entanto, qual o grupo feminino que conseguiu obter sucesso e ficar em 1º lugar mais rápido?

De acordo com uma pesquisa realizada por MyDaily, Miss A foi o grupo que mais rapidamente conseguiu entrar no topo das paradas musicais. As garotas ficaram em primeiro lugar no programa musical da KBS, ‘Music Bank’, com a faixa ‘Bad Girl Good Girl’, apenas 22 dias após a estreia.

Em segundo lugar, encontra-se o grupo 2NE1, que com a música ‘Fire’ conseguiram o primeiro lugar no programa musical da SBS, ‘Inkigayo’, 40 dias após a sua estreia. Logo em seguida, vem o grupo 4minute, que com a música ‘Muzik’, conseguiram o prêmio no ‘Inkigayo’, com 105 dias de carreira.

A estrela da hallyu (onda coreana), SNSD, demorou 115 dias para alcançar o primeiro lugar no ‘Inkigayo’, com a música ‘Girl’s Generation’, um remake da música do cantor veterano, Lee Seung Chul, ficando, portanto, em quarto lugar da lista.
T-ara conseguiu o prêmio do ‘Music Bank’ com ‘Bo Peep Bo Peep’, 159 dias após a sua estreia, enquanto que SISTAR ficou em primeiro lugar com ‘How Dare You’, com 198 dias de carreira. O Wonder Girls, que estreou em 13 de fevereiro de 2007, conseguiu alcançar o prêmio de primeiro lugar no ‘Inkigayo’, com a música ‘Tell Me’, em 28 de outubro do mesmo ano’.

Depois desses grupos seguem o After School, com 340 dias, Secret com 480 dias, Brown Eyed Girls com 703 dias e KARA com 718 dias.

Créditos: allkpop + s2ingayo
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: