[NEWS] Suzy, Taecyeon e Wooyoung (2PM) falam de como se sentem por finalmente terem concluído ‘Dream High’

28 Fev

Na manhã do dia 28 de Fevereiro, Taecyeon, Wooyoung e Suzy (miss A)falaram dos seus sentimentos por finalmente concluírem o seu drama Dream High.

Suzy, que desempenhou o papel de ‘Hyemi’, expressou, “Eu sinto-me contente, mas também triste. Foi o meu primeiro projeto como papel principal, por isso fiquei preocupada com bastantes coisas. Felizmente, fui capaz de concluir ‘Dream High’ com o amor da família do drama, as minhas irmãs miss A, e todo o mundo que amou ‘Dream High’, obrigada. Nunca esquecerei o Inverto em que passei a vida como ‘Go Hyemi’.”

Ok Taecyeon, que desempenhou o papel de ‘Hyun Shihyuk‘, comentou, “Foi uma oportunidade para mim poder trabalhar com os seniores, e também crescer como o ator ‘Ok Taecyeon’. Estava preocupado se iria conseguir atuar como papel principal, visto que é apenas o meu segundo projeto. J.Y. Park, e todos os membros da equipe que ajudaram o drama a brilhar, eu tive a oportunidade de participar neste projeto significativo. Foi bastante frio filmar no Inverno, mas passei um Inverno que simplesmente lindo.”

Wooyoung, que desempenhou o papel de ‘Jason‘, concluiu, “Como pode ser, Dream High já está chegando ao fim! Eu estava nervoso, especialmente porque foi a primeira vez que participei num drama e por causa da quantidade das linhas em Inglês que tinha, mas eu fui capaz de superar tudo isso graças à ajuda de Taecyeon, e meus superiores e diretores. Foi uma experiência significativa, então eu gostaria de agradecer a todos aqueles que apoiaram e amaram o ‘Jason’. “

Créditos: allkpop; OSEN via Nate + missabrasil@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

 

Deixe uma Resposta

